[ 3 de dezembro de 2019 by Natolog 0 Comments ]

Reunião Debate Futuro da Logística em São Paulo e Projeto Novo Pinheiros

Nesta quarta-feira (11), os secretários de Estado de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido, e de Logística e Transporte, João Octaviano, receberam o cônsul-geral da Espanha em São Paulo, Ángel Días de Tuesta, e os diretores da Abertis Francisco José Aljaro, André Dorf, Linomar Deroldo e Sergi Loughney Castells. O assunto da reunião foi o desenvolvimento da logística no território paulista.

Durante o encontro, realizado na sede Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente (SIMA), foi debatido ainda o projeto Novo Pinheiros. “Ficamos honrados e felizes com a presença do cônsul para discutir e fortalecer nossa parceria com o país amigo, nesse momento em que estamos conversando sobre as soluções e o futuro de São Paulo”, salientou Marcos Penido.

Na avaliação do secretário João Octaviano, o Estado passa por um momento de transformação e inovação. “O Governador João Doria tem nos incentivado a pensar grande e a buscar boas parcerias para gerar emprego e renda para população. Estamos com um chamamento aberto de concessão da chegada da Rodovia Raposo Tavares à Marginal Pinheiros”, ressaltou.

Fonte: Portal do Governo de SP
Logística
× Converse no WhatsApp